Política de envio
Você poderá escolher a forma de envio que melhor atender sua necessidade no momento da compra. O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o endereço e a modalidade de entrega selecionada.
O prazo de envio começa a contar somente após o prazo de produção.
Postagem em até 3 dias úteis para produtos não personalizados. Postagem em até 10 dias úteis para itens personalizados. (Caso seu pedido contenha opções com prazos diferentes, vale o maior prazo). Depois da postagem do produto começa a contagem do prazo da transportadora. 15 dias úteis. Um e-mail será enviado ao cliente avisando da postagem do produto nos Correios, juntamente com o código de rastreamento.
Produtos em pré-venda podem ter prazos mais longos. Consultar a página do produto.
É necessário que haja uma pessoa no local para receber a mercadoria. Caso a embalagem esteja violada ou com avarias, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone (11) 99111-4969, ou envie um e-mail para contato@volarepaper.com.br.
Após o recebimento, solicitamos que verifique se o pedido está de acordo com o solicitado e, em caso de divergência, entre em contato em até 72 horas.