0

Carrinho

R$0,00

Que bom ter você aqui!

 

Aqui estão as 3 ferramentas de organização pessoal que preparamos para você. É só clicar nos links abaixo para fazer o download:


Visão Semanal
Análise Swot Pessoal
Ferramenta Mood Tracker


Para você aproveitá-los ao máximo, confira um mini tutorial:

Visão semanal

  1. Imprima o arquivo, preencha com as datas e anote seus compromissos.
  2. Determine as prioridades da sua semana e as de cada dia e anote-as. Para determinar o que é prioridade, analise: quais são as tarefas que valem o meu dia, de maneira que se eu fizer apenas elas, já terei ganho o dia?
  3. À medida que você for cumprindo suas tarefas, dê aquele 'check' e celebre suas pequenas conquistas!
  4. Use a tabela de controle de hábitos para monitorar tarefas que você precisa repetir ao longo da semana, como: treinos, tomar 2 litros de água, ler ao menos 10 minutos por dia e etc.
  5. Ah, é importante manter seu planejamento sempre à vista.

A visão semanal é importante para te dar um panorama de todos os seus compromissos. A ideia é anotar todas as pendências no papel e deixar sua mente livre de preocupações.


Análise Swot Pessoal


Você conhece quais são suas principais forças e fraquezas pessoais? Aliás, você alguma vez já fez uma investigação sincera dos seus pontos forte e fracos, suas oportunidades de melhoria e o que pode te ameaçar?


A análise swot faz parte do planejamento estratégico de empresas sérias e também é excelente se aplicarmos ela na nossa vida pessoal. 

Em tempos de crise, como o que estamos vivendo, é fundamental fazer essa autoanálise e fazer movimentos estratégicos antes que seja tarde. Planejamento nunca é demais!


Mood Tracker

 

  1. Nessa ferramenta, você marca como está se sentido em cada um dos 365 dias do ano.
  2. Escolha o que quer monitorar: seu humor, saúde, sentimentos?
  3. Crie sua legenda de cores e vá marcando na tabela dia após dia. Com o passar do tempo você vai ter um entendimento assertivo sobre você mesma. Quem sabe não descobre que seria hora de mudar alguns hábitos?