FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 400 PARA TODO O BRASIL
23/01/2024

Para 2024: bons planos e alegria de viver

A cada ano temos um novo planejador. Sim, ele é sempre diferente, em um processo de melhoria contínua que envolve pesquisa de referências internacionais – (uma de nós vive nos USA e todas viajam visitando papelarias em cada esquina) e claro, pesquisa com nossas clientes, para melhorar o conteúdo.
 
Isso porque um planner tem de ser mais que uma agenda, mais que folhas datadas. O que se espera dele, além de beleza, é um conteúdo que inspire e que nos leve além, com ferramentas de gestão e organização pessoal, que nos façam refletir e traçar planos e metas para nossa vida. Esta sempre foi a proposta da Volare Paper: mais que papel, mais que belos produtos, conteúdos realmente prá lá de bacanas e de fato funcionais.
 
Para 2024, optamos por centrar nossos esforços na feitura de um único planejador, o que é best seller, o mais querido, o Total Planner. Ele é sucesso de vendas, o mais amado na forma e no conteúdo. E tem motivo. A experiência da visão semanal em página dupla é de fato diferenciadora. A agenda, caracterizada por uma folha por dia útil, tem sua demanda e seu público, mas não oferece uma visão mais completa da semana e dos meses. É o famoso um dia de cada vez, mas nossa demanda maior é de fato de um planejador mais focado em uma performance otimizada e em resultados, típicos da mulher contemporânea de rotina intensa e de múltiplos papéis sociais.
 
Pois pronto, como por aqui todas nós também vivemos esta realidade de múltiplas frentes para dar conta, inclusive na vida profissional (em que nenhuma de nós pode se dedicar integralmente a esta deliciosa papelaria), em um processo pessoal e profissional de minimalismo, de menos é mais, decidimos focar em um único planejador datado, o Total Planner, em edição limitada.
 
E a edição 2024 está incrível, como gostamos: na forma e no conteúdo. Na estética, o destaque vai para a nova capa plastificada que reveste o produto, agora totalmente transparente, com uma visão clara das cores intensas da coleção “Alegria de viver”. Listras, flores, frutas, polkas e cores sólidas intensas, marcantes, ora suavizadas ou destacadas pelos tons pastéis. Com 8 opções de estampas, optar por uma não está fácil.
 
No conteúdo, procuramos, como sempre, prezar pela funcionalidade. Todos os recursos de organização do Total Planner não estão ali por acaso, nem para fazer volume. Muito pelo contrário, estão na ordem e na dosagem certa para te dar a dimensão exata de onde você está e aonde quer chegar. Do maior para o menor, do macro para o micro, do seu maior projeto às pequenas ações diárias que vão te levar até seu maior objetivo. 
 
Nessa pegada, na primeira ferramenta você começa identificando como você está hoje, qual seu nível de satisfação em cada área da vida. É um auto exame necessário. Afinal, todo tratamento começa primeiro com um diagnóstico, não é mesmo? Depois, vem o remédio, a solução. Assim, a segunda ferramenta do Total Planner é um convite para você materializar em desenho ou palavras qual a sua Big Picture, ou seja, onde você estará quando puder dizer a si mesma “cheguei onde queria”? Em que casa estará, que pessoas terá ao seu redor, o que você estará fazendo? Com esse desenho em mente e materializado no papel, é que você vai começar a definir os objetivos que te farão ser a autora da sua grande pintura, que com seu esforço e num futuro próximo, não estará mais apenas no planner, mas na vida real.
 
o planner é como um guia, ele é todo auto explicativo. basta você começar do começo, seguindo a ordem proposta. e assim, um plano por vez, um dia por vez, queremos que o total planner seja seu grande parceiro de conquistas.
 
Já em clima de 2024 por aqui, esperamos que este nosso novo projeto de planejador possa de fato ser em seu novo ano mais que um planner, mas um instrumento que te ajude a ter sucesso em seus projetos! De antemão agradecemos às queridas que escolhem nos prestigiar e fazer parte dos seus dias e desejamos que a Alegria de Viver esteja presente em seus dias, tanto nos pequenos prazeres quanto nas grandes realizações.