Política de troca e devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone 11 99111-4969 (WhatsApp) ou e-mail atendimento@volarepaper.com.br.

No ato da solicitação deverá ser informado o nome completo, número do pedido, número da nota fiscal, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato.

Em caso de troca devido a produto com defeito e recebimento de produto diferente do seu pedido, não haverá custo de troca para o cliente. As despesas com os Correios correrão por conta da Volare Paper.

Não serão realizadas trocas de itens personalizados que não apresentarem um defeito real, não interferindo o uso, devendo ser observado o disposto no item 6, inciso V dos Termos de Uso deste site.

Para possíveis defeitos em que não seja possível visualizar a não conformidade através das imagens enviadas por e-mail, será necessário o envio do produto na embalagem original para finalizar a análise do pedido de troca. É imprescindível o envio do produto com defeito para o endereço: Alameda dos Maracatins, 1435, Edifício Imaginaire Office Moema, Sala 210, Indianápolis, São Paulo - SP, CEP: 04089-000. Os produtos devem ser enviados por envio PAC, via Correios. A Volare Paper fornecerá um código que deverá ser informado em uma agência dos Correios para que o custo do frete seja custeado pela Volare Paper. Após avaliação do produto, nossa equipe entrará em contato para informar os procedimentos seguintes para troca ou não.

É necessário o contato do cliente em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, e o envio do produto por PAC deve ocorrer em até 3 dias úteis após o primeiro contato do cliente. Solicitações após este prazo não serão atendidas.

 

Desistência da compra

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas, por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Para tanto, será considerada a data que constar no comprovante de recebimento. Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago.

A restituição do valor pago será efetuada em até 30 dias.

IMPORTANTE: Somente serão aceitos para devolução por desistência os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação e devidamente acompanhados da nota fiscal.