Política de envio

Você poderá escolher a forma de envio que melhor atender sua necessidade no momento da compra. O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o endereço e a modalidade de entrega selecionada.

O prazo dos Correios começa a contar somente após o prazo de produção, que é de até 10 dias úteis. Um e-mail será enviado ao cliente avisando da postagem do produto nos Correios, juntamente com o código de rastreamento.

As entregas são realizadas pela agência dos Correios, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Serão feitas 03 tentativas de entrega e após a terceira tentativa os Correios devolvem a mercadoria para a Volare Paper.

É necessário que haja uma pessoa no local para receber a mercadoria. Caso a embalagem esteja violada ou com avarias, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone (11) 99111-4969, ou envie um e-mail para contato@volarepaper.com.br.

Após o recebimento, solicitamos que verifique se o pedido está de acordo com o solicitado e, em caso de divergência, entre em contato em até 72 horas.