O tempo é a matéria fundamental da história, e o calendário é o instrumento cronológico que conduz o nosso cotidiano. Mas apesar disso, é possível adequá-lo às necessidades de cada pessoa. Pensando nisso, a Volare Paper acaba de lançar o planner permanente, com doze meses não-datados para começar a planejar quando quiser.

Quer saber como funciona? No planner anual, dividido por meses, é possível ver a semana com o dia e mês, mas no permanente esses itens estão em branco para serem preenchidos de acordo com o início da utilização. Para quem não comprou o planner no começo do ano, é possível começar agora, em maio, por exemplo, e utilizá-lo até maio de 2019.



No início de cada mês, além de marcar os dias da semana, também há o campo com as "Metas do Mês" e um checklist para não perder nenhum compromisso. Cada mês vem com cinco semanas, um checklist semanal, e um controle de hábitos para monitorar suas atividades, por exemplo, marcar os dias que fez atividade física. Ainda tem um espaço pontilhado para anotações ou inserção de mais um habit tracker, que inclusive foi tema de outro post aqui no blog.

Com 13 ferramentas de organização, o planner da Volare Paper é o mais focado em planejamento e nesse modelo não é diferente: como tomar decisões importantes, como definir prioridades, metas para colocar os planos em prática, ideias, Roda da Vida, chekclist de viagem são algumas delas, localizadas ao final do 12 mês.

O planner permanente também pode ser personalizado com o seu nome, frase ou ano na capa e vem com duas capas que são destacáveis, além de uma bolsa transparente com fecho para guardar documentos, cartões de visita e outras anotações. Conheça todos os modelos disponíveis no site e as opções de personalização da espiral e das capas. Otimize seu tempo, utilize o planner!